domingo, 22 de maio de 2011

LIVRE Fanzine - n°3

EDITORIAL

Tinha anunciado que essa edição sairia na sexta-passada (20/05), mas eu estou ocupado com as pré gravações, ficou complicado de adiantar as coisas e ainda por cima, não pude contar com os parceiros na produção gráfica das páginas, então fiz tudo sozinho.
Pra quem não sabe, eu sou vocal e guitarra do Vivendo do Ócio e a banda est está iniciando as gravações do disco novo, tá uma correria danada e das boas!
Então, eis aqui a terceira edição e ela está romântica haha.
É só... Leia.

Jajá
@jajacardoso

CLIQUE PARA VISUALIZAR EM TELA CHEIA


CLIQUE PARA VISUALIZAR EM TELA CHEIA


12 comentários:

  1. Muito bom. Ainda estou me perguntando que sou eu no Bahia! @BrunoEreno

    ResponderExcluir
  2. O resultado desta 3ª edição se superou. Excelente!
    Essa postura Rock'n Roll, com gente legal pirando nas idéias mais variadas, doidas e sinceras, diz tudo tudo: Livre!
    Let's Rock, galera!

    ResponderExcluir
  3. do craleo, mto bom!!!!!!!!!!!!! vou mandar minhas paradas pra vcs!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOMZÃO, BEM EDITADO! OBRIGADO PELA DIVULGAÇÃO DO MEU TRABALHO, UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  5. karaca ameei Já curti a revista vô manda meu material ^^

    ResponderExcluir
  6. Apoiando sempre a Zine de voces, e ja que acompanho sempre (realmente, muito bom), linkei voces em casa (Suma Irracional)

    www.sumairracional.com.br

    Abrax

    Roy

    ResponderExcluir
  7. Uol agora q eu fui ver...q minha tira foi publicada..hahahah....valeu galera...parabéns pela edição..a melhor até agora..hahaha...

    ResponderExcluir